Trocas e Devoluções | Casa das Cordas RS

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Na página dos produtos descrevemos todas as informações necessárias para que você faça uma compra segura e assertiva evitando a necessidade de trocas. Sugerimos que você sempre leia com atenção as descrições dos produtos e em caso de dúvidas acione os nossos atendentes no whatsapp disponível no canto inferior da página, evitando assim problemas futuros.

Mas caso você precise de uma troca de produto, siga os passos abaixo:

COMO SOLICITAR UMA TROCA?

A troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para sua segurança todas as solicitações de trocas e devoluções são atendidas única e exclusivamente por e-mail: sac@casadascordasrs.com.br

1  - Envie um e-mail para: sac@casadascordasrs.com.br;

2 - O e-mail deve informar número do seu pedido, e também o motivo da troca ou devolução e fotos do produto recebido.

Nossa equipe tem até 2 dias úteis para analisar sua solicitação e enviar sua resposta via e-mail com o autorização de postagem com as informações para envio. A primeira troca por nossa conta, basta utilizar a autorização de postagem enviada para você. 

3 - A autorização de postagem enviada via e-mail é seu documento comprovante de solicitação de troca.

4 - Para envio de sua troca siga os seguintes passos:

  • acondicione o produto em sua embalagem original;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o pedido;
  •  junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • escreva, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Quando posso trocar um produto?

Você tem até 7 (sete) dias para solicitar a troca do produto caso o mesmo não atenda as expectativas de compra, ou esteja com avaria e em desacordo com o anúncio.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem violação da embalagem e sem uso. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada;
  • O produto deverá ser encaminhado acompanhado do DANFE (nota fiscal) e todos os acessórios.

Produtos promocionais do site, compras com cupom de desconto, ou com frete grátis, o frete fica por sua conta. Enviamos uma autorização de postagem para receber o produto a ser devolvido, e vamos gerar um cupom no valor pago pelo produto, para você realizar uma nova compra no site.

 Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós solicitaremos à transportadora que envie um motorista autorizado, para que colete o produto no endereço em que foi enviado. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) e com a Nota Fiscal anexada a ele;

E se eu não quiser trocar?

Você tem o direito de devolver produtos e solicitar o cancelamento total ou parcial da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento caso o produto anunciado esteja em desacordo com o que você comprou. Basta enviar um e-mail para: sac@casadascordasrs.com.br, neste e-mail informe o número do seu pedido, e também o motivo da devolução. Em até 2 dias úteis você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para devolução. Assim que recebermos o seu produto de volta, e o mesmo estiver de acordo, realizamos o estorno do valor pago.

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do seu cartão e pode levar até 2 faturas futuras.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Como enviar o produto?

Somente serão aceitos produtos sem uso, com embalagem lacrada em casos de barbantes e cordas por rolo. Os produtos vendidos por metro não será aceita devolução por serem cortados a metro e a pedido do cliente. 

Para sua comodidade, evite deixar para embalar na agência, coloque o produto na embalagem original. Com o produto devidamente embalado + Código de Autorização, é só você ir até a agência de correios mais próxima da sua casa e despachar.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

 Qual o prazo para realizar trocas?

Caso você precise trocar os produtos que comprou em nosso site, você tem até 7 (sete) dias, corridos após a entrega para solicitar a troca via e-mail. As solicitações de trocas após esse período não serão analisadas pela equipe.

Quanto demora o processo de troca?

O tempo necessário para que seu produto chegue até a nossa fábrica + prazo de produção de produto novo (5 dias) + reenvio do produto para o seu endereço. Todo o frete reverso é feito na modalidade PAC.

* Não enviamos pedidos de troca antes que o produto do cliente tenha chegado na nossa fábrica e passado por revisão.

Posso trocar produtos de promoção?

Sim, mas durante os períodos promocionais do site, compras com cupom de desconto, ou com frete grátis, o frete fica por sua conta. Nós vamos enviar uma autorização de postagem para receber o produto a ser devolvido, e vamos gerar um cupom no valor pago pelo produto, para você realizar uma nova compra no site.

Posso trocar produtos comprados na loja física?

Somente efetuamos trocas ou devoluções de produtos comprados em nosso site. Se você comprou em nossa loja física  precisará ir até a loja para realizar sua solicitação.

Ainda tem dúvidas? Fale conosco por WhatsApp ou sac@casadascordasrs.com.br

Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

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